Prancheta 8.png

Ottos Sunglasses 

Branding l Identidade Visual l Filme Campanha
Sobre a marca

A empresa já carregava no DNA a auto expressão, suas fontes de inspiração sempre foram o cinema, a moda, a música e a arte, que carregam também formas de se auto expressar e se sentir representado enquanto pessoa. A marca durante seus 5 anos teve uma boa performance de negócio e crescimento, mas faltava um significado, um conceito que gerasse identificação.
-
Desafios de reposicionamento:
/ Criar uma personalidade que representasse algo maior do que a função de produto.
/ Traduzir a personalidade no universo pessoal e comunicacional.
/ torna-la distinta e autêntica em um mercado no mercado regional com o intuito de diferenciar da prática tradicional.

Créditos Extras
Carleidsson Ferreira, Mateus Guimarães
Prancheta 1.png

'Expresse seu olhar para o mundo.'

Prancheta 8.png
sda.png
Prancheta 1.png
Prancheta 13.png
1.png
caixa opção.png
Prancheta 2 copiar.png
Prancheta 17.png
Prancheta 18.png
Prancheta 16.png
_edited.jpg